segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Reforma da Escola João Fernandes Vieira só deverá começar em 2012

Na ultima sexta-feira 07, representantes da Empresa ABR Engenharia, que foi contratada pela Secretaria Estadual de Educação, estiveram na Escola Estadual João Fernandes Vieira, para realização de um levantamento sobre a reforma que será feita do prédio.

No levantamento foi detectados diversos problemas, como rachaduras na paredes e no piso, e várias falhas no teto como madeira comprometida e algumas partes prestes a cair.
Segundo o Engenheiro Civil Joás dos Santos, a escola não será totalmente demolida como já havia sido comentado, apenas será feito as devidas reformas, como mudança geral do teto, e na parte estrutural.

O engenheiro falou ainda que o levantamento deverá ser entregue nos próximos dias na Secretaria de Estado da Educação, onde será aberta uma licitação cumprindo todos os prazos legais, até que uma empresa seja vencedora pra realizar a obra.

Aproveitando a oportunidade também perguntamos sobre a Escola Dom Constantino, e os mesmos colocaram que a situação é bastante parecida. Acrescentou que as obras da Dom Constantino deverão levar pelo menos uns seis meses após o início.

Nenhum comentário: