terça-feira, 18 de outubro de 2011

Escola que desabou em Campo Alegre agora foi alvo de arrombamento

A Escola Estadual Dom Constantino Luers, localizada no município de Campo Alegre, esta que aconteceu no dia 04 de Agosto, desta feita foi alvo de arrombamento. Os arrombadores provocaram alguns prejuízos à instituição.

Segundo o diretor Marcos Cavalcante, os ladrões levaram apenas utensílios da conzinha e um aparelho de DVD novo, porém os maiores danos foram causados em materiais no laboratório de ciências que foi totalmente quebrado em atitude de vandalismo, observe nas fotos mas de produtos químicos nas paredes do laboratório. Uma televisão também foi quebrada.

Segundo o diretor o arrombamento aconteceu durante a tarde de domingo, vizinhos ouviram barulhos, porém acharam que seria na obra de reconstrução da escola.

A direção da escola registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia da cidade e até o momento a polícia não tem pistas dos meliantes.

Obras paralisadas

As obras de reconstrução de parte da escola onde uma sala de aula desabou sobre os alunos, encontram-se paralisadas, e segundo a direção da escola sem informações de previsão de reinicio da obras.

Alunos, pais de alunos, e os próprios professores estão revoltados com a falta de compromisso do estado com o andamento do ano letivo dos alunos, que só não paralisaram as aulas graças a parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre.

Nenhum comentário: