terça-feira, 26 de março de 2013

Prefeitura de Campo Alegre em parceria com o INCRA realiza mutirão de emissão de documentos


A Prefeitura de Campo Alegre está promovendo durante os dias 26, 27 e 28 de março, um mutirão de emissão de novos documentos no município. Nos dias 26 e 27 as emissões acontecem na sede do município e no dia 28 no Distrito de Luziápolis.

As emissões fazem parte do Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural que é coordenado pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária INCRA e o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

O Incra e o MDA, coordenadores do programa, recebem o apoio de outros órgãos federais e estaduais, como o Ministério de Desenvolvimento Social (MDS), a Delegacia Regional do Trabalho (DRT), o Instituto de Identificação do Estado e a superintendência do INSS, e a Prefeitura Municipal de Campo Alegre.
No mutirão, os serviços ofertados são expedição de carteira de identidade, CPF, carteira profissional.

Os atendimentos acontecem na sede da Secretaria Municipal da Mulher, Juventude e do Idoso em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social.

De acordo coma coordenação do mutirão, a meta é atender 200 pessoas por dia, ou seja, a emissão de 200 identidades, 200 CPFs e 200 Carteiras de trabalho por dia.

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