sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Álvaro Guimarães esclareceu vários assuntos em entrevista na Rádio Campo Alegre FM

Em entrevista concedida ao programa A VOZ DO POVO na Rádio Comunitária Campo Alegre FM nesta sexta-feira 07, o radialista ex-prefeito e ex-deputado Álvaro Guimarães esclareceu a vários assuntos sobre a política local. Opinou sobre alguns assuntos que envolvem a conjuntura atual para as próximas eleições.

Ele esclareceu a uma pergunta feita por um ouvinte de como se deu o processo de alianças das eleições de 2008, onde o grupo em que pertencia decidiu pelo apoio ao prefeito Maurício Tenório, pois afirmou que no modelo de gestão atual não é possível administrar sem parcerias, e falou ainda de como tem administrado as secretarias municipais de Esportes e de Assistência Social.

Durante a entrevista Álvaro foi homenageado com uma crônica realizada pelo radialista Rui Araújo que falou um pouco sobre sua vida e conduta.

Álvaro disse ainda que os eu grande sonho é algum dia voltar a ser prefeito de Campo Alegre, para que possa realizar para o município tudo que idealizou para o desenvolvimento e o que aprendeu ao longo de sua trajetória política.

Sobre a declaração do vereador Van do Careca que afirmou na Câmara que Álvaro teria realizado ligações para o grupo do deputado Joãozinho Pereira, Álvaro disse que o assunto não deveria nem ter sido colocado na Câmara, pois o referido assunto não acrescenta em nada para os munícipes, no plenário deve ser discutido apenas projetos para o povo, e disse mais que não ligou para ninguém, para tratar de política.

O ex-prefeito ainda afirmou categoricamente, que prefere para prefeito da cidade, alguém que conhece a cidade, que seja da cidade.

Nenhum comentário: