domingo, 16 de outubro de 2011

Professores de Campo Alegre foram homenageados com grande festa oferecida pela Secretaria Municipal de Educação

O dia dos professores foi comemorado em grande estilo no município de Campo Alegre. A Secretaria Municipal de Educação promoveu na noite de ontem sábado 15, uma linda festa para lembrar e homenagear o dia dos grandes mestres da educação.

O evento aconteceu na Escola Municipal Hildebrando Veríssimo Guimarães, com direito a sorteios de prêmios como notebooks, netbooks, câmeras digitais e outros, homenagem aos professores com um vídeo produzido pela organização, bebidas e petiscos, e um mega show com a grande Banda Time Machine.

A secretaria de educação Nadja Maria Azevedo, agradeceu a presença de todos, e reiterou seu compromisso com a educação de Campo Alegre, que vem obtendo muito sucesso graças ao empenho de todos que fazem a SEMED, e aos guerreiros professores que vestem a camisa da boa educação.

O pátio da escola ficou totalmente lotado por professores, familiares e alguns convidados.
Entre as presenças ilustres, estiveram na festa o prefeito Maurício Tenório, o ex-prefeito Álvaro Guimarães, os vereadores Benedito Roberto, Jura e Toinho da Saúde, e alguns secretários municipais.

A ultima vez que os professores tiveram uma festa em sua homenagem foi no ano de 2005, quando a Rádio Campo Alegre FM, então administrada por Álvaro Guimarães realizou um grande evento na Escola Estadual Dom Constatino, prestando homenagem ao grandes mestres da educação.

Nenhum comentário: