sábado, 21 de agosto de 2010

Acidente envolvendo van de passageiros deixa oito pessoas feridas na BR


Um acidente envolvendo uma van de transporte alternativo de passageiros, placas MVI 6308/AL e um trator, deixou um saldo de oito pessoas feridas. A colisão ocorreu no KM 134 da BR 101, no trevo de acesso à cidade de São Miguel dos Campos.

Segundo relatos do condutor da van, identificado por Genildo, o trator teria realizado uma manobra errada, o que provocou o acidente. “Ele saiu do acostamento e entrou direto na pista”, contou.

Ainda segundo o motorista, uma carreta vinha à sua frente o que o impossibilitou de ter uma visão melhor do trator. Uma testemunha que esperava transporte às margens da BR confirmou as informações do condutor da van. “Quem ia bater no trator era a carreta, o cara da carreta livrou e sobrou pra van”, relatou.

Genildo, que disse sempre fazer esse percurso de Campo Alegre com destino a Maceió, não sofreu nenhum ferimento. “Eu buzinei e tentei livrar, mas estava muito em cima, a van bateu, rodou e caímos na ribanceira”, completou.

O motorista do trator não foi encontrado no local para contar sua versão.

Informações do Corpo de Bombeiros são de que oito pessoas foram socorridas, uma delas em estado grave. “O senhor que está mais machucado está sendo encaminhado na unidade aérea para o HGE”, esclareceu um dos médicos do Samu. A vítima não teve o nome informado.

Outras seis pessoas foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos. Uma senhora, que não teve o nome informado foi transportada por uma unidade terrestre do Samu para o HGE.

Até o momento deram entrada na SC de São Miguel: Francisco Praxedes de Lima – Alexssandro Torres da Silva – Elidia Pereira Santos; estes, segundo informações da SC devem ser encaminhados para o HGE.


Acesse www.alagoasultimahora.com.br e veja mais fotos





por Alagoas Última Hora com JC SMWEB

Nenhum comentário: