domingo, 1 de abril de 2012

Galácticos conquista o tetracampeonato municipal em virada histórica

Em uma final com muito emocionante a equipe dos Galácticos conquistou o Campeonato Municipal de Futsal Campoalegrense 2012. Com o Ginásio Municipal totalmente lotado pelo grande público que compareceu a festa do esporte, foi visto três belas partidas de futebol de salão.

Nas duas preliminares primeiro uma partida de futsal feminino e em seguida a decisão do 3º lugar que ficou com a equipe do Satélite que venceu nas cobranças de tiro livre direto após empate em 4 x 4 no tempo normal.

Na grande final Galácticos e Campoalegrense mediram forças em um confronto muito emocionante. O Campoalegrense no início do 1º tempo aproveitou o apagão inicial dos Galácticos e abriu de forma relâmpago 3 x 0 no placar, porém as alterações feitas pelos dois técnicos foram decisivas. Os galácticos chegaram ao empate ainda na primeira etapa, e no segundo tempo viraram o marcador. O placar final foi 6 x 5 para os Galácticos que conquistou o quatro título municipal de foram consecutiva. Após o apito final a equipe e torcedores comemoraram mais uma conquista.

Durante a entrega da premiação o secretário Alvinho Guimarães anunciou publicamente sua saída as Secretaria de Esportes para disputar as eleições de outubro.

Entre as autoridades presentes na decisão estiveram: Ex-prefeito Álvaro Guimarães, sec. Nadja Maria Azevedo, vereadores Benedito Roberto, Jura, Laquinho, Toinho da Saúde, Dema e Dijalma Sampaio.

Nenhum comentário: