quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Hoje estou comemorando 7 anos de casado

Posso dizer abertamente que sou um homem realizado. Trabalho no que gosto, tenho uma filha que só me traz felicidade todo o tempo e uma mulher magnífica que está comigo em tudo. Hoje, estamos completando 7 anos de casamento, ou melhor, 7 anos desde que nos conhecemos e o casamento surgiu logo no primeiro encontro. É nesta data, 06 de Outubro, que fazemos questão de comemorar nosso amor e casamento.

Se hoje sinto que o sucesso acontece em minha vida, é porque na verdade, encontrei uma grande mulher para me dar sustentação em todos os momentos de minha vida. O amor é realmente essencial na vida de todas as pessoas.

E através desse espaço venho mostrar aos amigos e familiares, o quanto somos felizes.

4 comentários:

Patrícia disse...

Parabéns Neilton e Maura, fico feliz em ver que Deus tem abençõado essa união,e torço muito pelo sucesso de vocês.... Feicidades!

Rafaela disse...

Aiin, que lindoo! Que o senhor abençoe sempre essa linda família, pois vcs merecem tudo de melhoor...
Adoroo muito vcs, e venho aqui desejar-lhes, muitas felicidades, paz e muito muitoo amoor! Parabéèns, amigos! adoroo por demaiis!

João Pedro disse...

Parabéns ao casal, que papai do céu ilumine vcs hj e sempre, felicidades.

Márcio José disse...

Parabéns pelas bodas de Latão, muita paz para o casal...