sábado, 14 de agosto de 2010

Ginásio de Esportes é uma vergonha para os atletas

Foi postada aqui no meu Blog uma matéria sobre o ginásio de esporte, onde na ocasião eu tratei de falar que em breve o mesmo passará por uma reforma, entrei em contato com secretário de esportes Alvinho Guimarães, onde na oportunidade ele me falou que a solicitação para a reforma está em andamento, mais os atletas não param de me procurar para reclamar da falta de respeito que a Prefeitura e a Câmara de Vereadores têm para com os mesmos.

Precisamos de uma resposta, isso não pode ficar assim, ou os órgãos responsáveis fecham logo o ginásio ou ele vai desmoronar sobre nós. Quando está no período das eleições eles abem ir de casa em casa atrás de votos, e não tem coragem de ver o estado que se encontra o único ginásio que nós temos. – Disse um dos atletas que me procurou na noite desse sábado 14.



por Neilton Ferreira

Nenhum comentário: