terça-feira, 26 de janeiro de 2010

População de Campo Alegre está a três dias sem o sinal da TV Gazeta de Alagoas


A população campoalegrense está sem poder assistir a programação da TV Gazeta de Alagoas. É que a torre que faz a transmissão digital está sem o sinal há pelo menos três dias.

O órgão responsável pelo sinal digital da emissora que é afiliada a Rede Globo foi interrompido e não chega à televisão de muita gente, causando revolta a população.

A maioria das pessoas não tem a tal Atena parabólica, o que deixa a população ainda mais indignadas com essa situação constrangedora.

Será que isso vai ter um fim? Ou a população vai ter que conviver ainda mais com essa falta de respeito. Vamos esperar uma resposta dos órgãos responsáveis pela torre. O povo espera uma resposta, coisa que ninguém deu até o prezado momento.



por Neilton Ferreira

2 comentários:

Júnior disse...

Olha é uma falta de vergonha a cidade de campo alegre além de ter apenas uma emissora para disfrutar-mos ainda sim tiram da gente e nem ao menos nos dá uma explicação, é uma vergonha mesmo.
Ainda bem que tem pessoas de coragem pra públicar essa falta de respeito.

Unknown disse...

ola neilton, isso mesmo gostei de ver essa publicaçao sobre a tv sem sinal, olha isso é realmente uma vergonha para a populaçao!!! espero mais noticias thal!!!!