sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Novos Feras Festejam Aprovação do Vestibular Ufal


Os novos Feras Aprovados no Vestibular da Ufal, fizeram na tarde desta sexta-feira (15), um arrastão pelas principais ruas da cidade com direito a Orquestra e muito frevo. Os Futuros Universitários esbanjaram muita felicidade em todo o trajeto do arrastão e proporcinaram momentos de muita alegria e descontração.

Eu estou muito feliz, não só por mim, mas também, por meus colegas que conseguiram com muito êxito essa conquista, me orgulho de tudo e de todos, em especial minha família e meus colegas que sempre estiveram ao meu lado me apoiando em tudo - disse Isabela aprovada em 1° lugar em Serviço Social.


Confira a Lista dos Alunos de Campo Alegre Aprovados no Vestibular Ufal:

Isabela Larisse – Serviço Social 1º Lugar
Ingridd Raphaelle - Psicologia
Ítalo Vieira - Medicina Veterinária
Genival - Meteorologia
Juliana Denise- Psicologia
Nayane Madeiro - Arquitetura
Ademar De Sousa – Zootecnia
Lucas Rafael Da Silva – Agronomia



















por Neilton Ferreira


Nenhum comentário: