quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Bloco 40 Graus confirmado para o dia 28 de fevereiro


Agora é oficial, a comissão organizadora do BLOCO 40 GRAUS confirmou o evento para o dia 28 de fevereiro. A principal atração do evento será a Banda baiana KUARTO DE EMPREGADA que vem sendo a sensação das micaretas que puxará arrastão pelas principais ruas da cidade.
A banda foi escolhida pelos internautas em enquetes realizadas no portal Alagoas Ultima Hora e neste blog.

A comissão também garante que mais duas atrações participarão fazendo a concentração e o encerramento do evento.

As camisetas que nesta edição serão na cor azul em breve estarão sendo vendidas nos pontos de vendas autorizados por apenas 8 reais, todo dinheiro arrecadado com as vendas das camisas será convertido em alimentos.


Fonte Blog do Márcio José

2 comentários:

Unknown disse...

ola neilton estou ansiosa pelo bloco, espero q eu ganhe a camisa porq eu achei cara kkkk!!! to brincando mas tomara q no dia seja um dia belo sem chuvas thal!!! hehehe....

Unknown disse...

ola neilton estou ansiosa pelo bloco espero que realmente seja nessa data, porq esta demorando de mais, e vai ser massa viu ja estou vendo, kkkk thal.