quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Como é bom ser criança


Se o tempo pudesse voltar atrás, seria muito bom. Uma festa de aniversário numa piscina só presta se o dia for de muito sol não é mesmo? Pois não é bem assim que acontece nos dias de hoje, o que vale mesmo é se divertir com os amigos não importa se está frio ou aquele calorão.

Na manhã dessa quarta-feira(20), a turminha massa como é conhecido uma galerinha aqui na cidade comemorou o aniversário de 12 aninhos de uma das participantes.

Gabyzinha como é conhecida pelos colegas, reuniu toda a turminha pra festejar mais um ano de vida na piscina de baixo de muita chuva. Perguntei a ela se o fato de está chovendo não lhe deixaria triste, ela falou que o que vale mesmo é se reunir com os amigos e familiares e se divertir.

Pois é meu amigo, se você está pensando em fazer uma festa numa piscina ou praia e o tempo está chuvoso. Não liga pra isso não, convida seus amigos e boa festa.


por Neilton Ferreira

4 comentários:

Unknown disse...

Kkkkkkkkk o melhoor da viida mesmoo he viiveer Como eles estão fazendoo naum iimporta chuva oou sol o ii porntante he viiveer ii curtiir q eles taum so começandoo ;P

Linny disse...

o bom é que eles sabem viver de uma forma bem intensa ! hahahahaha :} muito lindo :*

Unknown disse...

Viver e naum ter a vergonha de ser feliz ♪

Unknown disse...

Adorei, parabéeen e mto sucesso!!!