terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eleição do Conselho Tutelar: Candidatos se apresentaram aos delegados

Os doze (12) candidatos ao cargo de Conselheiros Tutelares por Campo Alegre se apresentaram e se pronunciaram publicamente na manhã de hoje terça-feira 10, diante de parte dos delegados que votarão na eleição da próxima sexta-feira 13 de Janeiro.

Na ocasião ambos os candidatos falaram de seus motivos pelos quais os fazem candidatos em busca de ocuparem uma das cinco vagas do colegiado, como também falaram de suas experiências e capacitações para exercerem a função como defensores dos direitos da criança e do adolescente.

Entre as apresentações, desatacamos as apresentações dos candidatos Hélio Temóteo e Arquelino Cezar e a candidata Mônica Gomes, que falaram da essência da função e do compromisso em ser Conselheiro Tutelar 24 horas por dia.

O presidente da comissão eleitoral Jaciel Ferreira Gomes, esclareceu algumas questões como, horário da eleição, documentação necessária para votar, e até sobre como deve ser feita a tradicional “boca de urna”.

A secretária de Assistência Social Kellyn Rafaella e a presidente dom Conselho Municipal de Educação professora Maria Nilda, falaram da importância da parceria sistemática entre, Educação, Assistência Social, Conselho Tutelar e Ministério Público.

Nenhum comentário: