terça-feira, 14 de setembro de 2010

Delegado Mario Jorge deixa delegacia de Campo Alegre para comandar regional


O delegado de Polícia Civil Dr. Mário Jorge Barros estar deixando o comando da delegacia de Campo Alegre. O delegado assumirá a partir desta quarta-feira os trabalhos da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.


Mário Jorge assumiu a delegacia de Campo Alegre em 26 de julho de 2009, e de lá pra cá várias operações foram realizadas resultando em desarticulação de várias quadrilhas envolvidas em tráfico, roubo de cargas e homicídios.


“Quando cheguei aqui em 2009 encontrei a Delegacia com 26 inquéritos instaurados, terminei o ano com 111 inquéritos” disse o delegado. Só este ano já foram feitos 73 inquéritos.
Fazendo um balanço dos trabalhos executados pelo delegado e sua equipe no município ao todo foram realizadas, 09 operações com destaque para Campo Alegre Tranquila e Operação Ciclone, 75 prisões, 36 armas apreendidas entre elas espingardas, metralhadora, fuzil e centenas de munições, incluindo munições de alto calibre. Também foram realizadas algumas elucidações de alguns crimes de grande repercussão como o assassinato de Genildo do PT.


A transferência do Delegado foi publicada oficialmente no Diário Oficial do Estado na última sexta-feira 10 de setembro.“De todas as cidades que passei tive sempre contato com as pessoas de bem, estou saindo triste de Campo Alegre, desejo que os cidadãos de bem continuem acreditando no trabalho da polícia. Para os bandidos digo que estou assumindo uma regional que também inclui Campo Alegre assim vou continuar trabalhando por esse município”. Comentou o delegado.


Ele agradeceu ainda o apoio do prefeito Maurício Tenório, do vice-prefeito, da Câmara de Vereadores, de toda equipe do Fórum Municipal, Ministério Público e Justiça, e a toda sociedade campo-alegrense por dar credito ao trabalho desenvolvido por sua equipe.







por Alagoas Última Hora

Nenhum comentário: