Um acidente automobilístico registrado na manhã de hoje, domingo 19 de setembro, na Rodovia AL 220 próximo a Usina Porto Rico no município de Campo Alegre, deixou o condutor de um caminhão caçamba preso na cabine do veículo por mais de quatro horas.
O motorista identificado como Wallisson Osias Alves Neto, 25 anos, perdeu o controle do veículo de placas MUJ 6439, de Campo Alegre, e caiu em uma ribanceira, e teve a cabine soterrada pela carga de areia que transportava.
O resgate do condutor mobilizou duas viaturas de resgate dos bombeiros, uma equipe do Samu de Campo Alegre além de uma equipe do Samu Aéreo de Maceió. O motorista ficou preso as ferragens, mas durante todo tempo esteve consciente.
Walisson que também é conhecido como Ia-iá, recebeu atendimento médico enquanto um guincho que presta serviço à Usina Porto Rico estabilizava o caminhão.
O trabalho dos bombeiros durou mais de quatro horas tentando tirar o motorista da cabina retorcida.
O trecho da AL-220, onde ocorreu o acidente ficou interditado por mais de quatro horas. Os motoristas tiveram que improvisar um desvio através da usina.
Familiares e amigos de Walisson, acompanharam, apreensivos, toda a operação de resgate. Walisson é motorista da ambulância do Samu em Campo Alegre e também trabalha no caminhão caçamba no transporte de areia fazendo bico.
Depois de muito trabalho dos bombeiros e Samu o motorista foi retirado da cabine e foi levado para o Hospital Unidade de Emergência de Maceió.
Veja a matéria completa e o video do resgate acessando: http://www.alagoasultimahora.com.br/v1/
Nenhum comentário:
Postar um comentário