domingo, 19 de setembro de 2010

Acidente na AL220, motorista ficou preso nas ferragens durante mais de quatro horas


Um acidente automobilístico registrado na manhã de hoje, domingo 19 de setembro, na Rodovia AL 220 próximo a Usina Porto Rico no município de Campo Alegre, deixou o condutor de um caminhão caçamba preso na cabine do veículo por mais de quatro horas.

O motorista identificado como Wallisson Osias Alves Neto, 25 anos, perdeu o controle do veículo de placas MUJ 6439, de Campo Alegre, e caiu em uma ribanceira, e teve a cabine soterrada pela carga de areia que transportava.

O resgate do condutor mobilizou duas viaturas de resgate dos bombeiros, uma equipe do Samu de Campo Alegre além de uma equipe do Samu Aéreo de Maceió. O motorista ficou preso as ferragens, mas durante todo tempo esteve consciente.
Walisson que também é conhecido como Ia-iá, recebeu atendimento médico enquanto um guincho que presta serviço à Usina Porto Rico estabilizava o caminhão.
O trabalho dos bombeiros durou mais de quatro horas tentando tirar o motorista da cabina retorcida.

O trecho da AL-220, onde ocorreu o acidente ficou interditado por mais de quatro horas. Os motoristas tiveram que improvisar um desvio através da usina.

Familiares e amigos de Walisson, acompanharam, apreensivos, toda a operação de resgate. Walisson é motorista da ambulância do Samu em Campo Alegre e também trabalha no caminhão caçamba no transporte de areia fazendo bico.
Depois de muito trabalho dos bombeiros e Samu o motorista foi retirado da cabine e foi levado para o Hospital Unidade de Emergência de Maceió.


Veja a matéria completa e o video do resgate acessando: http://www.alagoasultimahora.com.br/v1/

Nenhum comentário: