segunda-feira, 19 de abril de 2010

Secretário de esporte e prefeito faz entrega de materias esportivos em Luziapólis




Na manhã de ontem a secretária de esporte e lazer, através do secretário Alvinho e o prefeito Maurício Tenório, realizou o 4° campeonato amador de futebol de campo no distrito de Luziapólis.



Com distribuição de matérias esportivos aos atletas, o dia de ontem em Luziapólis foi de muita festa e animação. O secretário de esportes Alvinho fez uso da palavra e na oportunidade fez questão de dizer que está preparado para ajudar aos amantes do esporte em tudo que estiver ao seu alcance, não medirá esforços para realização de um trabalho voltado ao povo de Campo Alegre e Luziapólis.



A festa que começou por volta das 8:00 horas da manhã contou com as presenças de várias lideranças como: O secretário de esporte Alvinho, o secretário de Cultura Carlos Olodum, o secretário de finanças Josimar Henrique, os vereadores Jura, Toinho da Saúde e Dema, o vice prefeito Lucivaldo Barbosa, o presidente da Leacal Rogério, e o Deputado Estadual Álvaro Guimarães.



Durante o período da tarde teve várias atrações, entre elas um show de prêmios e muita música, e diversão para toda a comunidade luziapolense no clube recreativo de luziapólis.

Nenhum comentário: