quinta-feira, 15 de abril de 2010

Hoje um grande homem faz aniversário




No dia 15 de abril de 1981 nascia Álvaro Ferreira Guimarães Neto (Alvinho), um político, amigo e que sempre se preocupou com o bem estar das pessoas. Filho de pernambucano Alvinho foi vereador por 4 anos, e representou muitíssimo bem a população campoalegrense em vários projetos e indicações de projetos que viesse a beneficiar o povo de Campo Alegre, tais como:

• Reforma da Praça da Biblioteca;
• Programa do Leite, que beneficia até hoje mais de cem famílias;
• Folga do servidor municipal no dia do seu aniversário, entre outros.

Com capacidade e força de vontade, Alvinho vem até hoje se mostrando preocupado com o povo de Campo Alegre, hoje secretário de Esporte e Lazer, Alvinho vem desenvolvendo um ótimo trabalho à frente da secretária, trabalho esse voltado para os desportistas e amantes do esporte. A cidade de Campo Alegre se alegra ao saber que pode contar com um jovem de garra e coragem, um amigo, um irmão, acima de tudo um campoalegrense de coração.

Esse é Alvinho, um jovem de garra, determinação e muita força de vontade que sabe mostrar serviço.
Juventude e Trabalho são e sempre será seu lema, pois coragem de mostrar serviço nunca irá lhe faltar. Ficam aqui meus sinceros votos de parabéns ao meu amigo e companheiro Alvinho.

Parabéns Alvinho, que Deus possa cada dia te cobrir de benção sem medidas, te fortalecendo cada dia mais, e te guiando para o sucesso. Felicidades sempre.


por Neilton Ferreira

Um comentário:

alvinho disse...

valeu pisca pela homenagem