quarta-feira, 28 de abril de 2010

Hoje é o dia da sogra


As Sogras, tratam-se de uma figura extremamente polêmica, mas que faz ou fará parte na vida de qualquer pessoa que realmente quer ter um relacionamento sério. O dia dela é festejado no dia 28 de abril, pertinho do dia das mães. Os sentimentos para essas mulheres são realmente intensos voltados tanto para o bem quanto para o mal.

Há sogras de vários tipos e a melhor é aquela que não se interfere no relacionamento por mais que sinta vontade. Para a felicidade daqueles que sonham em ter um casamento, mas que quando se lembram das sogras pulam pra trás na hora, porque acham que essas sogras só irão se meter na vida do seu namoro.


Bem, esse tipo já não está mais fazendo parte deste mundo globalizado, pois por incrível que pareça as sogras que só sabem se meter na vida dos filhos estão perdendo seus status. Este problema abrange mais o mundo feminino, pois como todo mundo sabe os homens são sempre mais dependentes das mães, e as mães muito mais de seus filhos, e com isso quem sofre a perda do filho são elas e quando vêem que eles estão conquistando outra pessoa que tomará o seu lugar e que irá tirar o seu filho do seu lado ficam muito bravas e tristes e por isso agem de maneira grosseira.
Pode ser tanto implicância, medo ou até mesmo insegurança, pois vários motivos podem estragar o relacionamento entre a sogra e a nora.

Mas, se você quer ter um bom relacionamento com a pessoa que você ama e ainda conquistar tanto ela quanto a sua mãe veja aqui as dicas:

Conquiste uma aliada, então não se esqueça de ficar do lado dela sempre, pois assim você ganha uma aliada, pois eles não vão querer desafiar a mãe;

Conte tudo que acontece com você e seu namorado, pois ela o conhece melhor que você e sabe como conquistá-lo ainda mais; Espelhe-se nela, pois observar a sogra é como se estivesse vendo sua namorada daqui a alguns anos, pois a maioria das mulheres sempre ficam iguais as suas mães;

Evite ser a ovelha negra da família e conquiste o coração de todas, pois a casa da sogra é o point da família, então é necessário que agüente toda a família assim você irá conquistar todos da família, pois ter um relacionamento bom com a sogra é o primeiro passo para ganhar o coração do homem;

Ou, se você estiver animada, a presenteie com um netinho, pois elas adoram alguém para ficar ao lado delas. Mas isso fica a seu critério!

Nenhum comentário: