segunda-feira, 19 de abril de 2010

Josimar Henrique reune amigos e faz a festa na tarde desse domingo






O secretário de finanças Josimar Henrique reuniu os amigos e fez uma festa em grande estilo, ao som da banda só swing o secretário e amigos se divertiram horas antes da grande festa que aconteceria na cidade com chicabana.




Os amigos do secretário estiveram ao seu lado por todo decorrer da festa, que teve também distribuição de abadas do bloco beijo na boca.


A intenção foi reunir os amigos e aproveitar uma tarde de domingo em grande estilo, com muita bebida, carne e um almoço fantástico os amigo do secretário esbanjaram alegria, até o secretário Josimar teve a audácia de realizar uma partida de sinuca, embora ele não seja um grande jogador, mai mostrou talento.

Estiveram na festa amigos e famíliares, entres eles estavam, o secretário de esporte Alvinho, o também secretário de cultura Carlos Olodum, Edson Brás, Júnio Brás, Géedes, Lúcio, Ferenandinho, os Blogueiros Márcio José, Neilton Ferreira, diretor de esporte Messias Cirilo, Jadilson, Disso, Nébson, diretor de finaças Élson entre outros.

Nenhum comentário: