terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Vigilância Sanitária realiza inspeção em estabelecimentos comerciais do município


A equipe da Vigilância Sanitária de Campo Alegre em parceria com a Casa do empreendedor está realizando visitas de inspeção aos estabelecimentos comerciais do município e alerta aos empresários locais sobre a atualização de seus Alvarás Sanitários 2017. O prazo de vigência de cada Alvará e de um ano para quem é empreendedor no município de Campo Alegre. 

Para fazer a solicitação da visita técnica da Vigilância Sanitária, o empresário precisa procurar a casa do empreendedor de Campo Alegre que funciona na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio - Rua Senador Máximo,19, no Centro de Campo Alegre e no Distrito de Luziápolis na Rua Fernando Coutinho, S/N (Centro Administrativo Multissetorial).

A Vigilância Sanitária e a casa do empreendedor informam ainda que para fazer solicitação o empreendedor deve esta em posse de seu cadastro de pessoa jurídica e com o número da inscrição estadual em mãos.

Aproximar a vigilância sanitária da população é fortalecer as parcerias com a saúde e outros órgãos, onde as informações contidas servem para a população conhecer o trabalho da vigilância sanitária e garantir a comercialização de produtos com a devida qualidade, o que representa saúde que é um direito fundamental do ser humano.


por Blog do Márcio José

Nenhum comentário: