quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Feira do produtor Rural voltará a ser realizada em Campo Alegre


Os moradores do município de Campo Alegre passarão a contar mais uma vez com a Feira da Agricultura Familiar que é realizada pelos produtores rurais do município. Diversos produtos produzidos pela agricultura familiar como banana, batata doce, abacaxi, mamão, macaxeira, laranja, melancia e coco, além de tapioca e beijú serão comercializados. 

De acordo com o secretário municipal de Agricultura Leonardo Monteiro, a feira passará a ser realizada agora todas as primeiras quintas-feiras de cada mês em frente a Secretaria de Indústria e Comércio, no centro de cidade. 

A primeira feira do ano será realizada no próxima dia 02 de fevereiro, a partir das 07h:30min e tem o objetivo de fomentar negócios e gerar benefícios para os agricultores familiares, por meio de promoção, divulgação e comercialização de seus produtos, troca de experiências entre os participantes, apresentação de novidades em técnicas e demais serviços que fazem parte da realidade do segmento.

A Prefeitura de Campo Alegre através da Secretaria de Agricultura têm se esforçado para oferecer aos pequenos produtores, oriundos da agricultura familiar, assistência técnica na produção e incentivado a participação na Feira que representa ganhos para seus empreendimentos.



por Blog do Rômulo Melo

Nenhum comentário: