segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A secretaria de Assistencia Social está de cara nova

A secretaria de assistência social está de cara nova, mais uma iniciativa da secretária Kellyn Raflaela juntamente com toda sua equipe. Com mais comodidade a secretaria vem desempenhando um trabalho de muita luta e eficaz.


A frente da secretaria de assistência social desde Janeiro de 2009, Kellyn vem demonstrando a cada dia que veio para mostrar serviço, em alta com a população ela não mede esforços para desempenhar um trabalho bonito e prestativo as pessoas que aderiram ou não quaisquer tipo de benefícios do governo Federal, Estadual ou Municipal que tenha vínculo com a secretaria.


Universitária do curso de Serviço Social, a secretaria se mostra a disposição da comunidade para atender as demandas de serviços que sejam ligados a secretaria tais como:

• Projovem Adolescente;
• Centro de Referência da Assistência Social- CRAS;
• Programa Fome Zero- Bolsa Família, entre outros programas que a secretaria oferece em parceria com o governo federal.



por Neilton Ferreira

3 comentários:

Regiane disse...

Olha realmente a secretaria ficou muito linda, além so auto-atendimento que está maravilhoso, parabéns a Kelli e td sua equipe !!!

Marcella Farias disse...

Olha tenho que confessar uma coisa, a secretaria de assistência está muito legal mesmo, não só o prédio, mais td, da destribuição do leite aos programas oferecido aos beneficiarios...parabéns Secretaria

Rita ( Ritinha) disse...

Parabéns a vc pela matéria, e a secretária pelo bom trabalho desenvolvido !!!