quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Menor e pego em flagrante roubando estabelecimento comercial


Um menor de idade foi pego em flagrante roubando um estabelecimento comercial na manhã de hoje. Segundo o proprietário do estabelecimento o menor M.V. S, 14 entrou no local e foi direto ao caixa, levando uma quantia de 38 reais. "Eu fui pegar um pouco de água para molhar a frente do meu estabelecimento como faço todas as manhãs, daí quando voltei vi o menor correr, cheguei perto do caixa e observei uma nota de 2 reais no chão saí correndo atrás do menino. – Disse o dono do estabelecimento"

O menor foi levado ao Conselho Tutelar que acionou a PM para tomar as medidas cabíveis já que se trata de um menor de idade. Segundo a PM o menor praticou o mesmo ato uma semana atrás em uma barbearia, levando também uma quantia em dinheiro, não divulgada.

Até quando vamos ver nossos pequenos jovenzinhos praticando atos iguais a estes? É preciso tomar decisões mais severas em relação aos nossos pequenos aventureiros. Uma escola de tempo integral seria uma boa idéia, ou até mesmo uma iniciativa para que o ato de roubar ou até mesmo fazer o mal seja banido da mente desses pequenos infratores.




por Neilton Ferreira

Nenhum comentário: