segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Bloco os pegadores de galinha arrastou multidões



Em mais uma edição, o bloco os pegadores de galinha realizou na tarde de ontem um arrastão com trio-elétrico e banda percorrendo as principais ruas do povoado Chã de Imbira. Os foliões esbanjaram alegria e muita descontração.

Foi uma tarde de muito sol e gente bonita no mais tradicional bloco do povoado. Ao som da banda Ta no Batuque, os foliões fizeram o maio arrastão já realizado nas últimas edições do bloco.

O bloco os pegadores de galinha já realizaram 4° edições nesse período carnavalesco, e a cada ano vem aumentando o número de foliões que aderem essa festa tão bonita.


Além dos foliões no arrastão, tivemos a participação de várias autoridades, entre elas estavam o deputado estadual Álvaro Guimarães juntamente com sua esposa Betânia Reis Guimarães, o secretário de esporte e lazer Alvinho Guimarães, a secretária de assistência social Kellyn Rafaella, o secretário de cultura Carlos Olodum, o blogueiro e radialista Márcio José, os vereadores Toinho da Saúde, Lakinho, Van do Careca e Djalma Sampaio.



por Neilton Ferreira

Nenhum comentário: