terça-feira, 1 de novembro de 2011

A bruxa anda solta em Campo Alegre


Trabalhadores encontram corpo carbonizado na zona Rural de Campo Alegre


Moradores do Povoado Chã da Imbira, no município de Campo Alegre, encontram nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (01), um corpo do sexo masculino totalmente carbonizado.

Segundo informações do policial civil Manoel Lucena, o cadáver apresenta uma perfuração na testa, o que conota uma execução, “já acionamos o Instituto de Criminalística e IML para periciar o local e fazer posterior remoção do cadáver”, esclareceu o agente.

Nenhuma movimentação suspeita foi notada pelos moradores do povoado durante a noite ou madrugada, “a vítima pode ter sido executada em outro local e desovada aqui, mas só a perícia do IC e as investigações poderão comprovar isso”, completou Lucena.
 
O jovem que aparenta ter 25, 28 anos está irreconhecível, pois seu rosto está totalmente queimado, o que dificultará o seu reconhecimento.
Uma equipe da Polícia Militar de Campo Alegre foi acionada e foi até o local para conter os curiosos, já que o corpo está muito próximo à AL 220.

O caso deve ser investigado pela equipe do delegado de Campo Alegre, Dr. Itamar Uchoa.



 Homens assaltam restaurante e atiram em cliente na Usina Porto Rico

Em menos de 24 horas, mais um assalto foi registrado na cidade de Campo Alegre, desta feita em um restaurante localizado na Usina Porto Rico. Na noite desta segunda-feira (31), dois homens armados invadiram um restaurante próximo à Usina Porto Rico e atiraram em um cliente.

Prucurado por nossa equipe, o Sargento Rocha nos informou que os assaltantes teriam chegado ao estabelecimento comercial em uma motocicleta, cuja placa não foi anotada.

O cliente foi atingido por um disparo em uma das pernas e os criminosos conseguiram levar das vítimas aparelhos celulares.

"Populares ligaram e disseram que estão nas imediações e estamos em diligência na tentativa de localizá-los", completou o Sargento.




 Presos fazem rebelião na Delegacia em Campo Alegre

Os presos da Delegacia de Campo Alegre realizaram um motim na noite desta segunda-feira 31. Os detentos chegaram a fazer muito barulho enquanto escavavam uma das paredes de uma das celas.

De acordo com a Polícia Civil, o princípio de rebelião teve início porque faltava comida para os presos.
 
Conforme dados da polícia, os detentos já vinham percebendo que apenas um policial estava sozinho e articularam uma tentativa de fuga.

Equipes do Tigre estiveram no local e constataram que uma das celas já se encontrava aberta, a equipe teve que usar bombas de efeito moral para conter os detentos, só assim a situação foi normalizada, não precisando fazer a remoção dos mesmos.

A situação insalubre a que presos e policiais são submetidos diariamente nas delegacias do Estado é algo tão absurdo, que a própria população chega a questionar “como alguém consegue ficar num lugar como este?”


Homens armados assaltam agência dos Correios de Campo Alegre

A agência dos Correios do município de Campo Alegre, foi alvo de assalto por volta das 14:30 horas desta segunda-feira 31.

As primeiras informações dão conta que três homens que ocupavam um veículo Gol de cor Branca, placa de Maceió, chegaram à agência armados, renderam o vigilante, fizeram alguns clientes reféns e realizaram o assalto.

Segundo o gerente da agência que também funciona como Banco Postal, os bandidos levaram uma quantia em dinheiro até o momento não revelada.

Os elementos estavam de caras limpas, e também levaram pertences dos clientes.

Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar de Campo Alegre e PELOPES de São Miguel dos Campos estiveram no local colhendo as primeiras informações e realizaram buscas na região, mas não tiveram êxito.

Em seguida os comandos policiais seguiram para a Sede do Conselho Municipal de Segurança de Campo Alegre para assistirem as imagens do circuito de segurança na tentativa de maiores detalhes dos assaltantes.

A gerência dos Correios acionou a Polícia Federal para realização de perícia na agência.


Acesse: www.alagoasultimahora.com.br  e veja a matéria e fotos na íntegra. 


 

Nenhum comentário: