terça-feira, 3 de maio de 2011

CESMAC realizará a II Zoo Exposição com logomarca criada pelo aluno campoalegrense Daniel


Alunos do curso de biologia do Cesmac fizeram através de votação, a escolha de uma logomarca para o II Zoo Exposição (Exposição de zoologia animais invertebrados e vertebrados).

O aluno Campoalegrense Daniel foi o vencedor, obtendo cerca de 80% dos votos. A logomarca será estampada na camiseta da exposição e será um motivo de orgulho para o aluno Daniel.

Eu estou muito feliz por saber que minha logomarca foi a escolhida entre muitas que aqui participaram, sou grato a Deus, a minha família e meus amigos pela oportunidade de mostrar meu trabalho. – Disse o aluno Daniel a nossa equipe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Daniel, vc merece, pois é um cara do bem. sucesso!