segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Eleições 2012: Os Sonhos e planos para a sucessão municipal

O ano de 2011 ainda em seus primeiros dias e muita gente já pensa no ano de 2012. Tudo isso por conta da sucessão municipal, nos poderes executivo e legislativo.
A disputa para o poder executivo promete ser bastante acirrada, “ou não” dependendo das possíveis alianças avistáveis. Entre nomes velhos conhecidos e nomes novos que surgem como esperança de renovação, ainda que se ver são meras especulações.

Já ouvimos falar em 12 (doze) nomes de possíveis candidatos para o cargo de PREFEITO em nossa cidade, é isso mesmo, muitos querem, mas poucos podem. Entre vereadores da atual legislatura, secretários municipais, forasteiros e os candidatos velhos conhecidos, está o futuro prefeito da cidade carinho.

É fácil ver por aí alguns cabos eleitorais munidos de pastas e papeladas em baixo dos braços em busca de filiados para suas siglas partidárias. Para eles filiados são possíveis seguidores de seus projetos eleitorais.

Se você pensa que ainda é cedo, na verdade não é, pois as alianças do futuro dependem e muito das atitudes do presente. Com isso vamos aguardar o avanço da jangada.

Nenhum comentário: