Uma operação realizada pela Polícia Civil de Alagoas em parceria com o DEIC no fim da tarde desta quinta-feira 04, resultou na prisão de quatro homens em Campo Alegre. Eles são acusados de participar de assaltos a bancos e das famosas saidinha de banco.
Os assaltantes foram presos na cidade de Campo Alegre, interior de Alagoas a 96km da capital Maceió.
A operação, contou com a participação de homens do DEIC sob o comando do delegado Paulo Cerqueira e da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos comandada pelo Dr. Mário Jorge e tiveram suas investigações concentradas na cidade de Campo Alegre.
Segundo o Delegado Mário Jorge, os presos, também são suspeitos de participar de assaltos que ocorreram em povoados do interior do estado, na cidade de São Miguel dos Campos e no Estado da Paraíba.
O delegado informou ainda que a quadrilha efetuou assaltos em vários bancos no estado da Paraíba. Uma das cidades onde a quadrilha agia foi Nossa Senhora do Bonito, onde eles praticavam a famosa saidinha de banco.
A polícia suspeita que o bando se preparava para efetuar roubos na noite de hoje, nas usinas Caeté e Sinimbu, além de caixas-eletrônicos em outras localidades. A quadrilha efetuaria o assalto e logo fugiria para o estado de São Paulo, mas a polícia conseguiu abortar a ação dos bandidos.
“Soubemos que hoje à noite eles assaltariam uma usina, mas até agora eles só confessaram os crimes de ‘saidinha’ em São Miguel dos Campos e Maceió”, disse o delegado Paulo Cerqueira, diretor da DEIC.
Também foram feitas buscas em São Miguel dos Campos, Limoeiro de Anadia e Maceió.
Até o momento a Polícia não divulgou os nomes dos acusados. Na operação também foram apreendidos um veículo Pólo, placa DJD 1861 – Taboão da Serra – SP, Uma Pampa, placa MXL 6951 – Cajazeiras – PE, uma moto Honda 250, placa MOU 2670 – Campina Grande – PB, revólveres e pistolas que estava em poder da quadrilha, além de um maçarico, um gerador e um aparelho compressor que chamou a atenção da equipe da Polícia.
Maiores informações acessem: www.alagoasultimahora.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário