quinta-feira, 1 de julho de 2010

Convenções 2010: Campo Alegre terá candidatos da terra

Como já havíamos antecipado há alguns meses o município de Campo Alegre terá candidatos nas eleições 2010. Com as convenções realizadas nesta semana os nomes convencionados são: Genaldo Gama (PTB) para deputado Federal mais uma vez, o ex-vereador Zé Roberto candidato a deputado estadual, além da possibilidade do ex-prefeito e Álvaro Guimarães que ainda negocia detalhes para sua candidatura para a Câmara Federal, e ainda Dinda do Hospital e Joãozinho Bom que também querem entrar na briga.

Mesmo com as convenções realizadas muita coisa ainda pode mudar isso por que as atas das convenções só serão entregues até o dia 05 de julho, com isso mudanças podem ocorrer nesse intervalo.

Equipe do Tribuna Livre comanda programa na ausência de Álvaro Guimarães

O programa Tribuna Livre desta quinta-feira foi ao ar com o desfalque do apresentador Álvaro Guimarães que por conta da legislação eleitoral se afastou do programa por conta da possibilidade de candidatura nas eleições 2010.

O programa que vai ao ar todas as manhãs das 07 às 10 da manhã na Rádio São Miguel FM 99,5 foi conduzido pelo radialista Márcio José com reportagens de Edival Moura e JC.

O principal assunto abordado na edição de hoje foi às convenções eleitorais que oficializaram as candidaturas para as eleições 2010 no estado de Alagoas.




por: Blog do Márcio José

Nenhum comentário: