sábado, 22 de março de 2014

Prefeitura de Campo Alegre prepara obras para serem entregues no povoado Chã da Imbira


A comunidade do Povoado Chã da Imbira receberá nos próximos dias a entrega de mais algumas obras que serão inauguradas pela Prefeitura Municipal de Campo Alegre. A prefeitura tem investido em obras visando proporcionar uma melhor qualidade de vida para os moradores do povoado.

Entre as obras em fase final de construção, um moderno Centro de Educação Infantil. A nova creche Tipo C atenderá até 120 crianças, dentro do Projeto Padrão do FNDE, aumentando a oferta de bagas para crianças atendidas em creches na Rede Municipal, o que tem sido uma marca da gestão da prefeita Pauline Pereira.

Também será entregue em breve, o prédio do Centro de Convivência e fortalecimento de vínculos (onde funcionará os serviços que antes era PETI e PROJOVEM), a agência dos Correios comunitário, a sede da Guarda Municipal, o Chafariz Municipal e a ampliação do Cemitério Municipal de São José.

A prefeita Pauline Pereira estará também assinando a ordem de serviços da construção de uma quadra de esportes coberta e com vestiários no povoado, para proporcionar mais lazer aos desportistas da comunidade.

Outra obra de grande importância é a perfuração de um poço artesiano na comunidade do alto do vento, que levará água encanada a todos os domicílios da vila. As maquinas já deram início à perfuração do poço.


Visite nosso site: http://www.campoalegre.al.gov.br/

Nenhum comentário: