quarta-feira, 2 de maio de 2012

Vereadores participam da 11ª sessão ordinária


A Câmara de vereadores de Campo Alegre realizou nesta quarta-feira 02 de Maio a 8ª sessão ordinária do ano e contou com as presenças de oito vereadores, faltando apenas o vereador Beto Otacílio.

Usaram da palavra os vereadores Jura, Dema, Djalma Sampaio, Lakinho e o presidente Benedito Roberto.

O primeiro a falar foi o vereador Jura que debateu sobre a saúde e as inaugurações das escolas da rede municipal e apontou os avanços e as falhas na atual gestão municipal. Falou ainda sobre a falta de respeito por parte da equipe da secretaria de Educação, que ao longo das cerimônias de inaugurações, vem pecando em sua pauta. Jura ainda parabenizou o prefeito pela entrega da Escola Laurinete Porto Guimarães, no Povoado Chã da Imbira, e cobrou melhorias na ampliação da escola, já que a mesma ainda encontra-se sem muro, e mostro-se contra o adiantamento do calendário de Emancipação Política da cidade, do dia 08 de Junho para o dia 05, alegando interesse políticos, já que está na boca do povo que a secretária Nádja é a pré-candidata do prefeito as eleições de 2012.

Já o vereador Dema se sensibilizou com o corrido com o o gerente do Banco do Brasil o Sr. João Neto, outrora refém de bandidos. Falou também da inauguração da escol do Pov. Chã da Imbira e mostrou-se constrangido com a administração da gestão atual.

 O vereador Djalma Sampaio em uso da palavra, parabenizou o prefeito e a comunidade do povoado Chã da Imbira pela entrega de mais uma obra, e de forma indignada, falou da forma no qual foi feita as honrarias ao câmara de vereadores em especial a pessoa do presidente da casa, o vereador Benedito Roberto. Na conclusão de sua fala, o vereador Djalma Sampaio pediu ao presidente que fosse entregue ao prefeito um ofício pedindo o mesmo para agilizar a retirava de lixos, entulhos e metralhas nas ruas.

O último a fazer uso da palavra foi o vereador Lakinho, que pediu desculpas aos demais vereadores por não ter participado da inauguração das escolas, alegando motivos pessoais, e mostrou-se também forte indignação a gestão municipal, que vem tratando o legislativo de forma passional, e falou ainda da falta de água, e o acúmulo de lixo no Povoado Chã da Imbira.

O presidente da câmara, o vereador Benedito Roberto encerrou a sessão parabenizando o vereador Lakinho pelo belíssimo trabalho realizado no dia de ontem, em homenagem ao trabalhador, e mostrou também sua indignação a atual gestão, e a secrétaria Nádja pelos erros cometidos durante suas participações nas entregas de obras da rede educacional.

Nenhum comentário: