terça-feira, 12 de abril de 2011

Jovens são vítimas de assalto em Campo Alegre


Na noite dessa terça-feira-feira, 12, por volta das 21h30, as jovens Márcia Bezerra dos Santos, 23 e Liliane dos Santos, 16 foram vítima de assalto na Rua São João, próximo a sua residência.

De acordo com informações das vítimas, dois homens armados apontaram uma arma na cabeça das jovens e decretaram o assalto, levando das vítimas apenas seus aparelhos celulares. Nós vínhamos caminhando em direção a minha casa quando um carro SIENA de cor prata, placa da cidade de Arapiraca aproximou da gente, e decretou o assalto. – Disse a jovem Márcia a nossa equipe. “Quando os elementos passaram por nós eu estava ao telefone e nem percebi nada de estranho, só vi quando o condutor do carro me pediu uma informação, e logo em seguida foi exigindo que nós duas entregassem os aparelhos celulares”, relata à jovem, que estava em estado de choque.


A jovem acionou a Polícia Militar, que fez uma busca por toda a cidade, mais até o fechamento dessa matéria não tiveram êxito.

2 comentários:

Isabella disse...

É triste vêr que aqui em nossa cidade as coisas estejam desandando, que Deus possa iluminar o povo da minha querida Campo Alegre.

Anônimo disse...

É lamentante o que veem acontecendo em nossa cidade... Antes, poderíamos sair e chegar a qualquer hora, sentar na porta de casa... e não tinhamos medo, hoje todos andamos já pensando no que poderá acontecer, o medo toma conta da gente... Uma cidade que antes não se falava em roubos, assassinatos, agora é alvo dessa violência. Eu fico até assustada com tudoo que está acontecendo, coloco-me no lugar dessas pessoas...! Espero que isso passe e nossa cidade volte a ser como antes, tranquila e sem violência!