sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Obrigado a todos pelos 10.000 Acessos


Já pensaram o que significa 10.000 mil acessos em 1 ano de Blog? É muito. É muito mais do que muitos possam imaginar, levando-se em conta que muitas pessoas acessam o site acompanhadas de outras, com as quais se deliciam nas postagens, trocam idéias e escrevem comentários, enviam por e-mail para muita gente as matérias das quais gostam mais.

O que eu vou pedir a Deus nesse momento? Vou pedir que abençõe aos meus amigos leitores por tudo, pelo carinho depositado em mim, no Blog. A gente sempre pede pra não perder o costume e honrar a tradição. Que vocês continuem me ajudando a fazer amizades e difundindo a literatura e os fatos que acontecem no dia a dia. Por fim, que eu seja também uma partícula capaz de ajudar a melhorar a imagem da minha querida Campo Alegre.


Obrigado mesmo a todos que de uma forma direta, ou indiretamente acessam meu Blog, só tenho a agradecer por tudo.

Um comentário:

Felipe disse...

Parabéns Neilton pelo grande trabalho realizado através do seu Blog, Que esses sejam os primeiros 10.000 de muitos que viram.
Parabéns mesmo amigo.