sábado, 22 de setembro de 2012

Parabéns ao Amigo Jornalista e Blogueiro Maikel Marques

Maikel Marques (MTB/AL 652) é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Exerceu a Chefia de Reportagem da Gazeta de Alagoas (Sucursal Arapiraca).

Atualmente, está Editor de Cidades, na Gazeta de Alagoas, em Maceió. Apaixonado por fotografia e por comunicação digital, mantém o blog atualizado desde 2006. É vencedor do Prêmio Banco do Brasil/Petrobras de Jornalismo (2005).


Um dos melhores Jornalistas do Estado, Maikel vem mostrando através do seu Blog e do bom trabalho, o Jornalista está de idade nova hoje. Vai aqui os meus sinceros votos de parabéns ao maior Jornalista e Blogueiro do estado de Alagoas, Maikel Marques.


Parabéns amigo, que seu sucesso seja duradouro na presença do Criador, um grande abraço e felicidades sempre.
 
 
Acessem o Blog do Maikel Marques: www.maikelmarques.com

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Esclarecimentos de boatos da política

Nos últimos dias alguns boatos circulam nas ruas de Campo Alegre, povoados e no Distrito de Luziápolis, de forma inverídica tentando confundir opiniões sobre as eleições de 07 de outubro.

Confiram abaixo os boatos:

1º - Andam comentando que a candidata Pauline Pereira já perdeu duas eleições para o cargo de vereadora, informação totalmente mentirosa e infundada, pois a candidata nunca se candidatou a cargo algum, sendo essa sua primeira vez que disputa um cargo eletivo.

2º - Nas redes sociais e nas ruas algumas pessoas tentam ligar a candidatura da Pauline Pereira ao prefeito Maurício Tenório. Isto de forma enganosa, mas todos sabem que não é verdade, que fique bem claro de uma vez por todas que o prefeito e toda sua equipe de secretários apóiam o candidato Dijalma Sampaio.

Os sete vereadores que apóiam Pauline Pereira acreditam no progresso de Campo Alegre. Os sete vereadores nos últimos anos foram os que mais compareceram as sessões da Câmara, foram os que mais apresentaram indicações de obras, foram os que mais criaram Leis, foram os que mais participaram dos eventos de interesse da população como conferencias e audiências públicas, porém o prefeito não correspondeu. Como estes vereadores cansaram de cobrar sem resultados decidiram dar apoio a candidata Pauline,  e no final Maurício Tenório decidiu apoiar como seu sucessor Dijalma Sampaio.

Pauline tem o apoio do ex-prefeito Jorge Matias que tanto trabalhou por Campo Alegre com obras tão importantes como construção do Colégio Jorge Matias (Hildebrando Guimarães), Escola José Correia (Helenilda Correia), Colégio Rogério Oliveira (Pedro oliveira), Ginásio de esportes, Conjunto habitacional Benedito de Lira, Conjunto Damaris Lúcia dentre outras grandes obras.

Pauline tem apoio do senador Benedito de Lira (seu tio) que já trouxe vários recursos para Campo Alegre nos últimos anos, tem o apoio do seu irmão deputado estadual Joãozinho Pereira, como também do deputado federal Artur Lira (seu primo). Ou seja, não vai faltar quem lute por recursos para Campo Alegre a nível estadual e federal.

Além das autoridades citadas muitas outras também apóiam a candidatura de Pauline.